Temperaturas mais baixas, ventos fortes, chuva… é, o inverno mais uma vez está dando as caras. E todo ano, fica o mesmo questionamento: será que você tem roupas adequadas e essenciais pra encarar a rotina no frio?

Para estar sempre #ProntoPraTudo, escolher bem as peças que você vai precisar usar no dia a dia é primordial. Afinal, ninguém gosta de passar frio ou morrer de calor, e não há nada melhor do que aliar bem-estar e estilo em qualquer estação.

É por isso que, independente do que você tiver que fazer, seja treinar, praticar atividades outdoor, ou só mesmo caminhar por cenários urbanos, o ideal é pensar sempre no seu conforto térmico.

Alguns usam apenas uma jaqueta durante todo o inverno. Outros alternam entre 2 ou 3 jaquetas. O importante é levar em consideração a temperatura do lugar que você está e as tarefas que você pretende executar.

Sendo assim, reunimos algumas das nossas melhores peças de inverno para dar boas dicas de como aliar lifestyle, conforto térmico e praticidade, até nos dias mais gelados. Se liga:

Gorros Alaska 2.0

Para muitos, o gorro é uma peça utilizada apenas como item para compor estilo, sendo inclusive marca registrada de algumas pessoas. Mas pra outros, o gorro vai além do estético e se torna funcional, ajudando a aquecer em dias de temperaturas mais baixas.

Seja pra qualquer um dos motivos, os gorros da família Alaska 2.0 são a opção certa pra enfrentar o inverno. Além de completar o seu visual com total estilo, alguns modelos da famíla, como o Mariner, possuem dupla camada de knit que proporciona elasticidade e respirabilidade, sendo ideal para a proteção térmica da sua cabeça e orelhas. Assim, os gorros Alaska City 2.0 servem tanto para o estilo urbano quanto para o estilo outdoor.

Blusa Segunda Pele Thermo Comfort

Não dá pra falar de inverno sem falar de segunda pele, não acha? Elas são extremamente essenciais pra qualquer tipo de estilo. As peças chamadas “segunda pele” ou “segunda camada” são as responsáveis por auxiliar na regulagem de temperatura do corpo.

A Blusa Thermo Comfort, como o próprio nome diz, é uma blusa térmica, que possui um grande diferencial: felpa interna, que serve como isolante térmico, mantendo a temperatura do corpo, além de seco e livre de suor.

Ela possui também tecnologia UV, que protege a pele contra os raios solares UV-A e UV-B.

É uma peça que possui modelagem para o público masculino e feminino, oferecendo conforto no uso, sem prejudicar os movimentos do tronco e braços, mesmo ficando colada ao corpo.

Sem sombra de dúvidas, a Blusa Segunda Pele INVICTUS Thermo Comfort é indicada para encarar as missões do dia a dia, faça frio ou faça sol.

Jaqueta Outlander

Você é um apaixonado por práticas outdoor como trekking ou hiking? Se a resposta é sim, então a peça ideal pra você usar nesse inverno é a Jaqueta Outlander.

Apesar de ser robusta, ela possibilita bons movimentos para atividades físicas ou até mesmo para uso casual.

Além de ser leve, a Outlander garante praticidade e funcionalidade, com capuz removível, tecido RipStop que ajuda a evitar possíveis situações que podem danificar a roupa, como furos e abrasões e também é repelente à água.

Jaqueta Wind

E o vento levou? Aqui não! Se depender da INVICTUS, o vento nem passa por você. Por isso, desenvolvemos a Jaqueta Wind. No inverno, ela é uma ótima companheira para ambientes urbanos ou outdoor.

Super leve, a Wind é uma corta-vento com tecido 100% poliamida que proporciona conforto térmico e proteção. Além disso, ela possui o sistema packable, que permite que você possa comprimi-la e guardá-la em seu próprio bolso interno, garantindo não só proteção contra ventos fortes e gelados, mas também uma grande praticidade nas suas missões diárias.

Em dias de ventania, a Jaqueta Wind se torna um ótimo item de EDC, porque além de ser altamente funcional, ela ocupa pouquíssimo espaço na sua mochila ou até mesmo no bolso cargo de sua calça tática.

Jaqueta Rain 2.0

Com essa peça, não existe tempo ruim! Ela é ótima para dias chuvosos, sendo fundamental para as missões em locais abertos quando o tempo está instável.

A Jaqueta Rain 2.0 é confeccionada em Nylon® e totalmente impermeável, com costuras e zíperes selados. Ou seja, ela realmente não deixa você se molhar!

Além disso, possui o sistema INVIDRY, constituído por microporos que conduzem o processo de respirabilidade na sua transpiração. Assim, pensando sempre nas suas missões, a Rain 2.0 também garante segurança, possibilitando que você guarde todos os seus equipamentos em 9 bolsos bem distribuídos, sendo 2 deles internos.

Caso não esteja só chovendo e a temperatura esteja mais baixa, a Jaqueta Rain 2.0 não deixa você passar frio. Nela é possível acoplar a Jaqueta Fleece New Blizzard através do zíper interno frontal, deixando você além de protegido da chuva, mais aquecido também.

E para completar, a Rain 2.0 também apresenta capuz embutido na gola, ajuste de cintura, reguladores de pulso em tecido aderente, e tudo isso combinado com um design moderno e anatômico.

Os dias frios e/ou chuvosos jamais deverão ser um empecilho pra você realizar as suas jornadas diárias e, com todos esses produtos, a INVICTUS proporciona um vestuário que garante funcionalidade, alta performance e estilo.

INVICTUS

Esse espaço pertence àqueles que buscam conhecer o próprio instinto, àqueles que treinam sem temer ou subestimar o desconhecido; aos que perseguem sonhos com pés firmes no chão, aos que buscam no preparo físico e mental a melhor maneira de viver em equilíbrio e autocontrole. Aqui você vai encontrar todas as novidades do mercado tático, militar e outdoor, no Brasil e no mundo.