A gente pega pesado nas missões do cotidiano, do tático ao outdoor, mas sempre temos um espaço para manifestar o estilo de vida, guerreiro!

Não é uma tarefa fácil. Atualmente, as pessoas recebem muitas informações, o tempo todo. E nem sempre são informações verdadeiras. Por isso, nestes tempos difíceis, é importante sempre se posicionar. Mostrar as suas vivências, seus valores e o que acreditamos ser certo para nós, nossa família e nossa pátria.

E você, guerreiro ou guerreira, pode demonstrar isso de várias maneiras. Atualmente uma das mais comuns são os posicionamentos nas redes sociais, onde participamos de diversos espaços e temos nosso local onde podemos defender nossos ideais e valores.

E outro ponto importante, para expor nossas ideias, é no vestuário. Nas missões do cotidiano e nas trincheiras da vida, temos uma certeza: é possível carregar um estilo de vida junto ao nosso loadout. Além de camuflados, que mostram um visual mais militar e tático, a peça de roupa mais representativa nesse ponto são as camisetas.

Com isso, você pode levar com orgulho para sua rotina de trabalho, faculdade, viagens ou lazer, o que você acredita ou estima.

CONCEPT INVICTUS: MANIFESTE SEU ESTILO DE VIDA

Elas são o xodó de todo guerreiro. Descontraídas, cheias de história e estilo, as Camisetas Concept INVICTUS não têm apenas a missão de vestir, mas de falar um pouco sobre quem elas vestem, os seus gostos e seu valor.

É por isso que chamamos de Concept: não é apenas uma camiseta, é um estilo de vida, é uma maneira de você clamar, nos desafios corriqueiros, nossas bandeiras! Assim, todos os meses, novas edições são postas no mercado, renovando o conceito de Tactical lifestyle. É por isso que o artigo de hoje resgata as Camisetas Concepts mais icônicas da INVICTUS, trazendo a história por trás das estampas mais Tactical Lifestyle do Brasil. Confira agora mesmo:

CONCEPT PROARMAS

“Não é sobre armas, é sobre LIBERDADE”. Se você, assim como nós, acredita na construção de uma sociedade que respeita as liberdades individuais, o direito de defesa e da vida, de proteção da família e da sua propriedade, a Concept PROARMAS é uma peça imprescindível no seu loadout diário.

Criada e confeccionada em colaboração com o PROARMAS, organização parceira que levanta as bandeiras da Liberdade e do Armamentismo no país, a Concept é ideal para você carregar no peito, com muito orgulho, seus valores e ideais. 

CAMISETA CONCEPT BOPE – RJ

NINGUÉM FICA PARA ATRÁS! CAVEIRA!

É com imensa honra que apresentamos a Concept BOPE-RJ, fruto de nossa parceria com o Batalhão de Operações Especiais – BOPE, da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. 

Sem sombra de dúvidas, ela é uma peça ideal para enfrentar sua rotina de trabalho, faculdade, ida ao clube de tiro com muito estilo e rendendo homenagem à Unidade de Elite mais casca-grossa do mundo.

Com a compra da concept você está colaborando com a Associação de Veteranos e Amigos do BOPE – AVABOPE, pois todo o lucro dessa camisa é revertido para apoiar ações realizadas pela Associação, em prol do bem-estar dos guerreiros caveiras.

Por isso, honra máxima a você por contribuir, guerreiro! A partir de agora, você também faz parte da tropa.

CONCEPT TEXAS

Foi no Texas que muitos homens durões foram forjados durante a expansão para o oeste. Duelando rivais, domando cavalos, afugentando os fora-da-lei e fechando a noite nos Saloons, assim viviam os cowboys no “estado da estrela solitária”. Se você se identifica com o estilo de vida texano, a Camiseta Concept Western é indispensável para o seu loadout.

CONCEPT MOLON LABE

Guerreiros e guerreiras de verdade não temem desafios. Diante de qualquer circunstância, enfrentam o que vier pela frente.  Querem tirar suas armas? Então que venham pegá-las!

Só quem ostenta uma Camiseta Concept Molon Labe sabe o que estamos dizendo, pois heroísmo, obstinação e resistência são virtudes que estão inseridas na frase “Molon Labe”, frase bradada pelo Rei Leônidas de Esparta, e que ecoa até hoje nos quatro cantos do mundo.

CONCEPT WESTERN

Foi no Texas que muitos homens durões foram forjados durante a expansão para o oeste. Duelando rivais, domando cavalos, afugentando os fora-da-lei e fechando a noite nos Saloons, assim viviam os cowboys no “estado da estrela solitária”. Se você se identifica com o estilo de vida texano, a Camiseta Concept Western é indispensável para o seu loadout.

CONCEPT SEMPER PARATUS

Para trazer elementos táticos ao seu lifestyle, a Camiseta Concept Semper Paratus traz na sua estampa a icônica frase, utilizada pela Guarda Costeira Americana e outras Instituições Militares ao redor do mundo. Esteja sempre pronto pra agir, independentemente da situação, forjando seu instinto guerreiro assim que necessário. Pra cima!

CONCEPT COLT

“Abraham Lincoln tornou todos os homens livres, mas Samuel Colt os tornou iguais”. A frase alude à importância da Colt para um país de cultura bélica ancestral. Inventada em 1835, nos Estados Unidos, a Colt é a base de todos os revólveres, tudo por conta de seu sistema de carregamento em cilindro removível (tambor), com capacidade para até 6 munições. Por isso, se você é um fã das armas, a Concept INVICTUS Colt precisa estar nas suas opções de loadout.

CONCEPT SKULL MACHINE

Treinamento, incursões, lealdade, honra, balaria, disciplina e controle são apenas algumas das situações e sentimentos que permeiam o profissional das operações especiais.

Por isso, se você se identifica com o mundo tático, a Camiseta Concept Skull Machine não irá sair do seu loadout.

CONCEPT DRAGOR

A faca na caveira é um tradicional símbolo da vitória sobre a morte entre operadores especiais. Nada melhor do que fincar a nossa Faca Dragor, a mais imponente, no topo do crânio para garantir que a morte seja derrotada de uma vez por todas. Intimide o ceifador vestindo a Camiseta Concept Dragor.

CONCEPT LOVE (FEMININA)

Determinação, armamentismo, amor à liberdade e patriotismo. Se você se identifica com estes valores, determinantes na vida, precisa vestir a Camiseta Concept Love no seu loadout. Afinal, não adianta apenas batalhar pelo que acreditamos ser justo, é necessário afirmar o seu posicionamento no seu dia a dia.

CONCEPT AMERICAN COWBOY

O Velho Oeste era um lugar selvagem e implacável, guerreiro. Foi no árido deserto castigado pelo sol que os cowboys, pistoleiros destemidos, foram forjados para a sobrevivência. Alguns desses se tornaram lendários, e deixaram a imagem do cowboy americano para sempre estampada como símbolo de homens fortes.

Por isso, se você admira esses guerreiros bons de mira, a Camiseta Concept American Cowboy precisa estar entre as suas opções de loadout.

CONCEPT BEST SHOT

Para quem é um legítimo guerreiro, coisas boas vem aos que enxergam além do alvo. Por isso, não titubeie: sempre dê o seu melhor disparo e para todas as missões vista a Camiseta Concept INVICTUS Best Shot.

MANIFESTE SEU ESTILO DE VIDA COM A INVICTUS

E aí, qual sua favorita? Espera alguma reedição? Escolha suas “Concept”, porte sempre com orgulho e eleve o seu Tactical lifestyle sempre, guerreiro!

Não esqueça que quando somos moldados pela consistência e motivados pelo desafio, nossa glória é eterna!

INVICTUS

Esse espaço pertence àqueles que buscam conhecer o próprio instinto, àqueles que treinam sem temer ou subestimar o desconhecido; aos que perseguem sonhos com pés firmes no chão, aos que buscam no preparo físico e mental a melhor maneira de viver em equilíbrio e autocontrole. Aqui você vai encontrar todas as novidades do mercado tático, militar e outdoor, no Brasil e no mundo.