Inicia na próxima quarta-feira, dia 3, a Shot Fair Brasil 2022: a maior feira para quem é apaixonado pelo mundo das armas. Assim como na sua primeira edição, estaremos presentes com um estande conceito e fazer a cobertura de conteúdo mais completa do Brasil. 

A cidade de Joinville, maior cidade de Santa Catarina, tem tradição no mundo do tiro. Seja pela sua colonização europeia, que trouxe os clubes de caça e tiro para seus imigrantes ou pela recente abertura de dezenas de Clubes de Tiro Indoor e Outdoor, a sociedade joinvilense abraça o armamentismo, a liberdade e o direito de legítima defesa de sua família e propriedade. 

Por isso, não é ao acaso que seja a terra escolhida para o desenvolvimento da SHOT FAIR BRASIL: uma feira de grosso calibre, que vai reunir as maiores marcas do segmento tático e armamentista, além de influenciadores, políticos e militantes em prol do direito ao acesso às armas de fogo para a sociedade. 

Temos o orgulho de reconhecer que a INVICTUS sempre caminha ao lado dos guerreiros e guerreiras que lutam em prol da liberdade e da preservação dos direitos individuais. Por isso, estaremos presentes com um Estande conceito e fazendo a cobertura integral da feira, durante toda sua execução. 

Quer saber todos os detalhes do evento em primeira mão? Então não se preocupe, aqui você acabou de pegar seu crachá e terá acesso exclusivo a todas as informações. Basta continuar a leitura. QSL? QRV! 

A SHOT FAIR EM NÚMEROS 

Se a primeira edição foi irada, a segunda promete ser ainda melhor. Durante os dias 3, 4, 5 e 6 de agosto, são esperados mais de 30 mil visitantes. É importante ressaltar que, no primeiro dia, a feira estará aberta apenas para lojistas, o que torna o espaço um ótimo espaço de networking e negócios. 

Já nos outros dias, estará aberto ao público em geral e, além de mais de 30 estandes, os visitantes poderão participar de workshops, palestras, mesas redondas e clínicas teóricas e práticas mediante aquisição de ingresso adicional. 

Dentre a vasta programação, destacamos: 

Bene Barbosa – Avanço das armas no Brasil – PALESTRA MAGNA 

Eduardo Aggio de Sá – A Política do Governo sobre Armas e Produtos Controlados no Brasil – PALESTRA 

Marcos Pollon – As pautas relacionadas ao armamento no Brasil – PALESTRA MAGNA

Leia a matéria exclusiva aqui

Samurai Caçador – Caçador Legal – PALESTRA

Leia nossa entrevista exclusiva

John Lott Jr. Mais armas, menos crimes / More Guns, Less Crime – PALESTRA MAGNA 

Para ficar por dentro da programação completa e oficial da SHOT FAIR e sabe quais são as clínicas práticas pagas, clique aqui.

A PROGRAMAÇÃO INVICTUS 

Como não poderia ser diferente, a INVICTUS estará presente na SHOT FAIR BRASIL com um Estando Conceito, levando a experiência #ProntoPraTudo aos guerreiros e guerreiras que irão visitar a feira, mas iremos abordar este assunto depois. Agora, queremos te avisar de antemão que cobriremos a feira na sua totalidade, produzindo conteúdo escrito e em vídeo com as principais personalidades presentes durante o evento. 

Por isso, para não perder nada, sugerimos que vocês acompanhem as redes sociais INVICTUS! 

INSTAGRAM TACTICAL

INSTAGRAM TACTICAL PRO

YOUTUBE

Fique antenado nas redes sociais pois, ainda, teremos lives durante o evento, mostrando um pouco da feira para quem está em casa, além de entrevistas exclusivas. 

Só isso? Não! Também ocorrerão workshops exclusivos para visitantes, que serão anunciados pelo @Invictus_Tactical e que serão em nosso Estande.  

Essa é apenas uma das surpresas que estamos preparando para os visitantes da #ShorFair. 

A EXPERIÊNCIA #PRONTOPRATUDO 

E para receber um público ávido por novidades, a INVICTUS chega na feira metendo o pé na porta, pronta para oferecer uma experiência inesquecível a quem visitar o estande. 

Localizado no Corredor M, o estande da INVICTUS detém uma localização privilegiada, possui mais de 80 m², tendo sido projetado especialmente para que todos os mais de 450 produtos que lá estarão expostos ganhem destaque. A funcionalidade, aconchego e visibilidade da marca são itens importantes e que marcarão presença na feira. 

E para que a imersão na experiência de marca seja única e inesquecível, o visitante poderá conhecer as novidades em equipamentos e acessórios, além de produtos que serão lançados no próprio evento. Entre as novidades, 12 loadouts que estarão expostos, sendo 1 exclusivo da PRF. Sinistro, né? 

Para quem desejar realizar compras no estande da INVICTUS, aqui vai uma dica: desconto de 15% em produtos. Uma promoção especial para o guerreiro fazer a troca de loadout, incrementar seu EDC e pode ter mais produtos da marca aliviando o seu bolso. 

E tem mais: quem comprar acima de R$ 99,00 ganha um brinde exclusivo. Quer saber qual é brinde? Bom, melhor não revelar aqui pra não estragar a surpresa, né? Ficou curioso? Então passa lá no estande da INVICTUS na Shot Fair Brasil 2022 e faça suas compras. Assim, você garante também seu brinde e fica #PRONTOPRATUDO com seus novos produtos. Nos vemos lá e aguardamos a sua visita, guerreiro! 

INVICTUS

Esse espaço pertence àqueles que buscam conhecer o próprio instinto, àqueles que treinam sem temer ou subestimar o desconhecido; aos que perseguem sonhos com pés firmes no chão, aos que buscam no preparo físico e mental a melhor maneira de viver em equilíbrio e autocontrole. Aqui você vai encontrar todas as novidades do mercado tático, militar e outdoor, no Brasil e no mundo.