Review de produtos com disponibilidade tática, rotina de treinamentos, lifestyle, IPSC, partidas de Airsoft… A produção de conteúdo focada no mundo tático, operacional, outdoor e sobrevivencialista possui diversos influenciadores digitais que você precisa conhecer e acompanhar.

Com a sociedade cada vez mais conectada, digitalizada e online, é muito fácil ler, ouvir ou assistir conteúdo específico ou nichado. O tempo que a gente esperava um determinado horário para assistir um documentário na televisão ou a chegada de nossa revista favorita na banca acabou e não volta mais. Hoje em dia, podemos achar qualquer tipo de conteúdo na internet e consumir ele a qualquer horário. E talvez isso seja um problema, guerreiro.

Com tantas opções disponíveis, muitas vezes, ficamos sem rumo ou sem saber o que escolher para assistir, acompanhar ou consumir nas horas livres. Certamente, você já passou por isso, não é?

É por isso que hoje, aqui no Blog da INVICTUS, queremos te apresentar alguns dos melhores Produtores de Conteúdo que temos no Brasil quando o assunto é mundo tático, militar, outdoor e sobrevivencialista. Quer saber mais? Aperte o play e acompanhe nossa matéria!

ACOMBAT (Claudio Andrade)

O guerreiro ACOMBAT é membro da Coordenadoria de Recursos Especiais – CORE/ PCERJ, tem 44 anos, é natural do Rio de Janeiro e vive o estilo tático 24 horas por dia, sete dias por semana. Ele produz conteúdo sobre treinamento com armas e artes marciais, review de vestuário com disponibilidade tática, usabilidade de armas, combate velado e IPSC, além de mostrar todo o lifestyle tático e motivacional.

Onde eu encontro o conteúdo do ACOMBAT?

Instagram: https://www.instagram.com/acombatoficial/

Youtube: https://www.youtube.com/c/AndradeCombat

Por que assistir?

Guerreiro, o Andrade é casca-grossa demais. Referência em saque velado, ele possui muita vivência, repassando nos seus vídeos um pouco do conhecimento e do que é ser um guerreiro Pronto Pra Tudo. Os conteúdos diários mostram um pouco da rotina de um operador tático que vive intensamente e no limite. O ritmo é forte e intenso.

POLÍCIA BRASILEIRA OFICIAL (Pirata)

Falar de conteúdo tático e não falar da produtora de conteúdo Polícia Brasileira é impossível. Liderada pelo guerreiro Pirata, a equipe faz a produção exclusiva da Polícia Federal – PF e Associação Brasileira de Operações Especiais – ABOpEsp, além de já ter produzido vídeos da CORE/PC-PI, Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial – TIGRE e Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil do Distrito Federal, dentre tantas outras. Sem dúvidas uma das maiores referências em vídeos com ênfase tático e operacional no Brasil e na América do Sul.

Onde eu encontro o conteúdo da Polícia Brasileira Oficial?

Instagram: www.instagram.com/policiabrasileira.oficial/

Por que assistir?

Os materiais produzidos possuem uma qualidade animal e sempre num ritmo frenético. Não é à toa que a Polícia Brasileira Oficial é responsável por vídeos institucionais na maioria das corporações táticas do Brasil.

LADO R (Antônio Roseira e Liz Tristão)

Na ativa desde o ano de 2016, o casal Antônio Roseira e Liz Tristão apresentam conteúdo em diversas plataformas, mostrando o lifestyle tático, rotina e curiosidades dentro do tiro defensivo, recreativo ou de competição, além de vida outdoor e aventuras.

Onde eu encontro o conteúdo da Lado R?

Instagram: https://www.instagram.com/lador/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC4ZNBbMnGyzZCpDGutnqPkg

Blog: https://www.ladoroficial.com/blog/

Por que assistir?

Porque o Roseira e a Liz são apresentadores muito legais e dedicados. Eles são pessoas bem comunicativas e conseguem produzir conteúdo informativo, diversificado envolvente e com qualidade. Além disso, é impossível não criar empatia com o casal, seja pela linguagem intimista ou pelo carinho percebido ao produzir cada conteúdo.

SOBREVIVENCLIALISMO

Conteúdo sobre tudo aquilo que é necessário e imprescindível para se tornar responsável pela própria vida. O Anderson Machado e Júlio Lobo trazem vídeos, podcasts e artigos que falam sobre equipamentos com disponibilidade tática, armas, sobrevivencialismo, relatos de aventuras e técnicas de resgate, defesa e preparação. Somente no Youtube, você encontra mais de 700 vídeos!

Onde eu encontro o conteúdo do sobrevivencialismo?

Instagram: https://www.instagram.com/svivencialismo/

Youtube: https://www.youtube.com/user/Sobrevivencialismo

Blog: https://sobrevivencialismo.com/

Por que assistir?

Porque o conteúdo é produzido por sobrevivencialistas. São experiências reais, viabilizadas a partir de situações verdadeiras e produtos testados na prática, seja no frio, na chuva, na neve ou na montanha. Além do material lançado quase todos os dias, tem um dos maiores acervos de conteúdo focado em sobrevivência da América do Sul. Sem dúvidas, são referência no assunto.

CAVALLINI (Celso Cavallini)

Celso Cavallini produz conteúdo focado em defesa pessoal, outdoor e turismo aventura. Embaixador dos Escoteiros do Brasil, o apresentador viabiliza material em vídeo focando em review de material para trilhas e jornadas, técnicas de sobrevivência e viagens com foco em aventuras.

Onde eu encontro o conteúdo do Cavallini?

Instagram: https://www.instagram.com/celsocavallini/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCl1eRuftjRdetdWkrbeDBGg

Blog: https://www.portaldaaventura.net/

Por que assistir?

O Celso é um comunicador nato. Após trabalhar na TV e apresentar diversos programas, atualmente ele produz vídeos, imagens e podcasts com uma equipe de profissionais e disponibiliza em suas redes sociais. E o conteúdo é muito informativo e interessante, o que faz sua base de seguidores aumentar todos os meses.

DIVISÃO NOVE

Do Rio de Janeiro para o mundo. O Divisão 9 é um canal de conteúdo focado em Airsoft. Com uma base sólida, a equipe desenvolve material como reviews, unboxing de recebidos, além de mostrar operações e muitos jogos que são realizados em todas as regiões do Brasil.

Onde eu encontro o conteúdo do Divisão 9?

Instagram: https://www.instagram.com/divisaonove

Youtube: https://www.youtube.com/c/Divis%C3%A3oNoveAirsoft

Por que assistir?

O conteúdo produzido pelo canal atende desde o praticante veterano, até quem quer iniciar no mundo de Airsfoft e procura informações básicas como dicas de armas, técnicas de combate e review de equipamentos.

ZABA ATTACK

O Zaba, Policial Penal do Estado de SC e instrutor de tiro, produz um conteúdo para quem é fã de armas e do lifestyle tático. No seu perfil de Instagram você acha diversos conteúdos da sua rotina, além de entrevistas e vídeos de intensos treinamentos.

Onde eu encontro o conteúdo do Zaba Attack?

Instagram: https://www.instagram.com/zabaattack

Por que assistir?

O Zaba é uma referência no estilo e lifestyle tático, mostrando tendências de vestuário e rotinas de treinamento. Para quem aprecia o estilo ou quer conhecer mais sobre este mundo, é um prato cheio.

INVICTUS

Esse espaço pertence àqueles que buscam conhecer o próprio instinto, àqueles que treinam sem temer ou subestimar o desconhecido; aos que perseguem sonhos com pés firmes no chão, aos que buscam no preparo físico e mental a melhor maneira de viver em equilíbrio e autocontrole. Aqui você vai encontrar todas as novidades do mercado tático, militar e outdoor, no Brasil e no mundo.