A gente pega pesado nas missões do dia a dia, do tático ao outdoor, mas sempre sobra um espaço pra manifestar o estilo de vida.

Elas são o xodó do guerreiro. Descontraídas, cheias de história e estilo, as t-shirts Concept INVICTUS não têm apenas a missão de vestir, mas de falar um pouco sobre quem elas vestem. É por isso que a cada seis meses a coleção de camisetas conceito se renova, ganhando ares mais modernos e temas ainda mais interessantes. Vamos conferir as novidades da nossa coleção?

Trench

Conhecida como “guerra das trincheiras”, a 1ª Guerra Mundial aconteceu na Europa, entre os anos de 1914 e 1918. O conflito colocou de um lado a Tríplice Entente, formada sob a liderança de França, Império Britânico, Rússia, Itália e Estados Unidos; e da outra margem dessa valeta de sangue a Tríplice Aliança, com Alemanha, Império Austro-Húngaro e Império Otomano.

O combate levou mais de 70 milhões de soldados ao front e vitimou mais de 9 milhões (entre civis e militares), números que transformam a 1ª Grande Guerra no sexto conflito mais mortal da história da humanidade. 21 anos mais tarde a 2ª Guerra Mundial voltaria a envolver os mesmos países. E aí, Sun Tzu, seria duradoura essa paz que nasce da guerra?

Conquest

Você com certeza já viu essa imagem em algum lugar. Ela remete à conquista de Iwo Jima pelos fuzileiros navais ianques. A 2ª Guerra Mundial se arrastava ensanguentada para o seu suspiro derradeiro quando Estados Unidos e Japão ainda se digladiavam nos mares do Pacífico.

Previsto para durar menos de uma semana, o conflito provou a abnegação japonesa em resistir à rendição e morrer lutando, chegando ao final com o hasteamento da bandeira dos Estados Unidos somente após 35 dias de tiros, explosões e chamas.

Kalash

Não é exagero afirmar que o fuzil inventado na União Soviética, em 1947, por Mikhail Kalashnikov, o AK-47, seja uma das armas mais cultuadas do mundo. O modelo se popularizou por sua extrema facilidade de manuseio, sendo utilizado para armar qualquer pessoa com rapidez.

O AK-47 é quase uma entidade, estando inclusive estampado no símbolo maior de uma nação africana, a bandeira de Moçambique. É um equipamento encontrado tanto ao lado dos que defendem a lei, quanto milícias, grupos terroristas e criminosos. Atira no meio da lama, na água, não trava. Só não atira sozinho, e se o fizesse, não seria o fuzil mais querido (ou não), do planeta.

Carbine

Se por um lado os soviéticos capricharam em matéria de fuzil de assalto, os ianques não ficaram por baixo. Apresentamos a M4 Carbine. Um espetáculo em forma de arma. De suas características precisas e altamente letais, o M4 esbanja o calibre 5.56, com alcance efetivo de 550 metros, pesando menos de 3 quilos no braço do combatente.

Essa belezinha é viajada. Já carimbou passaporte em conflitos na Colômbia de Pablito Escobar, em Kosovo e na Guerra do Afeganistão; além das guerras civis do Oriente Médio, entre elas, Síria e Iraque. Com INVICTUS você veste chumbo grosso.

Pump

Essa é a Pump. Bom, mas vamos para a nomenclatura das ruas: “a 12, a Calibre 12”. Apesar de apresentar modelos para calibres diferentes, a “12” é uma espingarda acionada a partir de uma alavanca abaixo do cano, sistema que lhe rendeu apelidos bem pejorativos (e inapropriados), por conta do movimento feito pelo operador antes do disparo. Lembra do Exterminador do Futuro preparando sua pump com uma mão só no filme? Então! Clac, clac… BOOM.

Survivor

Este é daqueles mantos que você não apenas veste, mas sai pelas ruas pra manifestar seu estilo de vida INVICTUS. Mas o que é o lifestyle INVICTUS?

Estamos no dia a dia daqueles que se preparam para encarar os limites do corpo e da mente nas batalhas com o desconhecido. Somos a confiança daqueles que respeitam os companheiros de luta e que veem na lealdade uma característica natural dos homens honrados.

Nós resistimos à queda, nós dominamos o próprio instinto. Nós, guerreiros INVICTUS, sabemos que seguir em pé é pura questão de sobrevivência, sendo assim: sobrevive quem se prepara.

Flight

Um avião clássico de guerra manobrando no ar com o bico em queda livre. O nome dessa acrobacia? Nosedive. Com a t-shirt concept INVICTUS Flight proporcionamos um verdadeiro mergulho no mundo da aviação de guerra aos amantes das batalhas aéreas.

300

Inspirada nos guerreiros do passado, a INVICTUS traz na “300” uma mensagem de ousadia e coragem. “Come and take them” é uma expressão utilizada para o enfrentamento do oponente. Ela intima, ela chama: “você quer? Então vem buscar”. É perfeita para os guerreiros que esbanjam confiança, porque você sabe, a confiança é arma daqueles que têm pleno conhecimento de suas habilidades adquiridas com muito preparo. Assim como o guerreiro INVICTUS, os destemidos espartanos que honravam suas espadas e seus capacetes metálicos estavam sempre prontos pra tudo.

Leader

Tradição nas linhas de camisetas conceito INVICTUS, a caveira não poderia ficar de fora da nova coleção. Nesta roupagem a caveira, símbolo de igualdade da raça humana, aparece trajando uma respeitosa boina negra. Ao seu redor palavras que encorajam e que forjam a postura de um verdadeiro líder. Conduza o seu caminho, vista a invencibilidade, seja um líder.

E aí, qual a sua preferida? Escolha suas “Concept” e manifeste seu estilo de vida.

INVICTUS

Esse espaço pertence àqueles que buscam conhecer o próprio instinto, àqueles que treinam sem temer ou subestimar o desconhecido; aos que perseguem sonhos com pés firmes no chão, aos que buscam no preparo físico e mental a melhor maneira de viver em equilíbrio e autocontrole. Aqui você vai encontrar todas as novidades do mercado tático, militar e outdoor, no Brasil e no mundo.